Voyage

Voyage
Mensais a Partir de R$ 384,82

Mais que um sedan, um Volkswagen.
Chegou o Novo Voyage. O Volkswagen que traz para o universo dos sedans uma nova opção com conteúdo completo e inteligente. Design arrojado, espaço interno, tecnologia e itens de série inéditos em sua categoria, proporcionam uma combinação única e acessível para aqueles que buscam status e versatilidade no dia a dia.

Novidades
Um conceito de dirigir atual e inteligente proporcionado pelo novo câmbio automatizado ASG. A comodidade de um câmbio automático sem abrir mão da esportividade das trocas manuais. Uma combinação única e acessível que, através da inovação tecnológica, confere ainda mais exclusividade e status no universo dos sedans. Conforto para o dia a dia nos grandes centros urbanos, versatilidade nos momentos de lazer.

Além de ser projetado com linhas harmoniosas, o Novo Voyage tem suspensão reforçada, plataforma moderna e ótima rigidez estrutural da carroceria. Equipado com o novo motor 1.0 VHT (Total Flex), proporciona um excelente desempenho e baixo consumo de combustível, com torque elevado mesmo em baixa rotação.

O Novo Voyage é o sedan que oferece a mais completa lista de opcionais de seu segmento, incluindo itens de segurança, estilo, conforto e tecnologia, podendo optar por diversos itens como: freios ABS, airbags frontais, ar-condicionado, rádio/CD player com Bluetooth e entrada USB, sistema I-System e banco traseiro rebatível.

O Novo Voyage é equipado com banco do motorista e cintos de segurança com regulagem de altura, relógio digital, pára-sóis com espelho, farol com duplo refletor e vidros verdes. Além disso, possui o porta-malas mais bem projetado da categoria, com capacidade para 480 litros, com abertura elétrica integral, iluminação e revestimento.

Mais informações:
http://www.consorciovolkswagen.com/br