Parati 1.6

Volkswagen Parati 1.6
Mensais a partir de R$ 477,87

A station mais jovem do país.
Resistência, beleza, jovialidade e esportividade. A Parati é o carro ideal para quem aproveita bem a vida e valoriza cada minuto dela.
  • Direção hidráulica;
  • Antena no teto;
  • Vidros verdes;
  • Rádio Cd-player com função MP3;
  • Maior conforto em suas viagens.
A Parati 1.6 apresenta resistência, beleza e modernidade, fora o já tradicional design esportivo. É o carro perfeito para quem aproveita bem a vida e valoriza cada minuto dentro da Parati 1.6. Ela chega às concessionárias com uma infinidade de novos equipamentos. Na fabricação do carro, a Volkswagen prezou os seguinte itens: segurança, design, tecnologia e conforto.

Segurança sempre foi uma preocupação da Volkswagen, por isso, a Parati 1.6 apresenta elementos como alças de segurança escamoteáveis, alças de segurança escamoteáveis no quadro do teto, cintos de segurança automáticos de 3 pontos na frente, cintos de segurança automáticos de três pontos nos bancos traseiros externos e luz de neblina traseira.

O já conhecido design esportivo da Parati 1.6 ganha acessórios como carcaça do espelho retrovisor externo na cor do veículo, do espelho retrovisor externo pintada, espelho de cortesia direito, friso de proteção lateral na cor do veículo, grade de proteção do radiador, iluminação do porta-malas, lanterna traseira com lente escurecida, pacote alumínio e revestimento do porta-malas.

A tecnologia e o conforto da Parati 1.6 refletem-se nos 4 alto-falantes, ajuste manual da altura do banco dianteiro esquerdo, ar-condicionado com regulagem mecânica, banco/encosto traseiro dividido rebatível, direção hidráulica, instrumento combinado com conta-giros, relógio e indicação do velocímetro em KM/H, janelas laterais e traseiras em vidro isolante térmico, lavador/limpador do vidro traseiro com temporizador e luz de leitura na frente.

Mais informações:
http://www.consorciovolkswagen.com/br