CrossFox

Volkswagen CrossFox
Mensais a Partir de R$ 567,88

O mais selvagem dos compactos.
O carro compacto, ágil, que combina o espírito off-road com modernidade e versatilidade, agora ficou ainda melhor: com novo design, mais moderno, robusto e recheado de novidades de conforto e tecnologia que certamente irão despertar o seu lado mais selvagem.
  • Faróis de milha e neblina integrados;
  • Suspensão elevada;
  • Novo sistema elétrico de abertura do estepe
  • O novo CrossFox conta com o moderno Sistema Interativo Volkswagen I-System, além de sensor de chuva e crepuscular.
Novas texturas e tecidos nos bancos e nas portas. 4 portas. Direção hidráulica de série. Chave canivete. 17 porta-objetos, porta luvas e gaveta sob o banco do motorista. Volante com regulagem de altura e profundidade. Aquecimento. 4 alto falantes + 2 tweeters. Banco traseiro corrediço. Excelente espaço interno e ergonomia.

Compacto pra quem vê. Valente pra quem anda.

O CrossFox vai além de ser um carro moderno, que combina ótima direção e tecnologia com a aparência imponente e arrojada de um veículo esportivo. Por dentro, tem a praticidade e a versatilidade já conhecidas da linha Fox. Quanto ao desempenho, possui o DNA Volkswagen da melhor engenharia e tecnologia produzida pelos alemães, o que é sinônimo de qualidade e durabilidade. O CrossFox é o carro esportivo ideal para quem tem espírito aventureiro.

Novidades
O CrossFox 1.6 tem a personalidade tradicional da Volkswagen, assim como todas as versões Fox, também passa a disponibilizar o indicador de manutenção no painel de instrumentos. A aparência interna do CrossFox passou por uma atualização.

Já no item design, o Cross Fox conta com um pára-choque esportivo e spoiler traseiro na cor do veículo. No quesito segurança, possui cintos de segurança automáticos de 3 pontos na frente e cintos de segurança automáticos de três pontos nos bancos traseiros externos.

Mas segurança e aparência não seriam nada sem tecnologia e conforto. Sendo assim, o Cross Fox possui revestimento do porta-malas conforto, sistema de combustível Multi Fuel, suspensão/amortecedores, versão especial esportiva, temporizador do limpador do pára-brisa e vidro traseiro aquecível. Mas isto é apenas uma amostra de tudo que o Cross Fox tem a oferecer.

Mais informações:
http://www.consorciovolkswagen.com/br