Nova Saveiro

Nova Saveiro

Mensais a partir de R$ 382,81

Carregada de aventura.
Totalmente renovada, com design atraente, excelente versatilidade e robustez, a Nova Saveiro atende plenamente às exigências de uma aplicação comercial, bem como às expectativas de quem procura um veículo ideal para o lazer. Com novas dimensões, o carro conta com maior capacidade de carga e maior estabilidade.

A carroceria foi desenvolvida para proporcionar um excelente nível de conforto. Além da grande disponibilidade de espaço, a facilidade de acesso através de portas amplas e com três graduações de abertura são resultados dessa preocupação. Um detalhe importante é a nova vigia traseira com janela deslizante, que se alinha na mesma superfície quando fechada, uma inovação inspirada nas modernas vans européias.

Entre muitas outras características inéditas no segmento, a Nova Saveiro conta com um inovador sistema de abertura da tampa da caçamba com amortecedor. O estepe agora está sob a carroceria, aumentando o espaço na cabine. A picape conta ainda com sensor de estacionamento no parachoque traseiro, outra novidade na categoria.

A força e agilidade esperadas da nova picape da Volkswagen são garantidas pelo motor EA-111 1.6 VHT Total Flex, montado transversalmente. Além disso, o powertrain da Nova Saveiro tem a medida certa para fazer da picape um carro eficiente e confiável, que oferece prazer ao dirigir.

Caçamba com 924 litros de capacidade de carga..

A capacidade de carga, incluindo motorista e passageiro, é de 715 kg na versão simples com ganho adicional de espaço (48 litros dentro da cabine), obtido pelo posicionamento do estepe sob o assoalho. Já para versão estendida, a capacidade de carga é de 700kg.

A Nova Saveiro é o único veículo utilitário do mercado que possui um sistema que reduz os esforços de movimentação na abertura e fechamento da tampa traseira, garantindo maior conforto e segurança. Graças a uma mola a gás, após o destravamento da tampa, o peso fica equilibrado, evitando uma possível queda indesejada.

Conheça mais:
http://www.consorciovolkswagen.com/br