Polo 1.6

Volkswagen Polo 1.6

Mensais a Partir de R$ 502,86

Dirija com inteligência | Conheça o novo Polo.
O Polo foi desenvolvido a partir de um projeto que revolucionou tanto o design quanto a produção de veículos no Brasil. As linhas do Polo evocam valores como tecnologia, qualidade e a mais pura arte. Elegante e sofisticado, o Polo expressa a evolução natural do desenho da marca Volkswagen, aliado a tecnologia e a sua excelente dirigibilidade. Na construção do Polo, até a colocação dos parafusos é eletrônica, visando a garantia de ajustes perfeitos.
  • Direção hidráulica
  • Ar-condicionado
  • Antena no teto
Além do novo motor 1.6-l VHT "High Torque" Total Flex, O Polo 1.6 vem com abertura interna elétrica da tampa do porta-malas, nova entrada para I-Pod no CD-Player, direção hidráulica, espelhos retrovisores externos com comando interno, computador de bordo, ar-condicionado, brake-light e ajuste manual de altura para o banco do motorista - tudo de série.
Painel de instrumentos com molduras cromadas, volante de três raios que exibe novo desenho e bancos com novo revestimento, deixam o Polo mais atraente do que nunca. Além disso, o Polo oferece, como item de série, iluminação no porta-luvas, porta-objetos e porta-óculos elevado.
Antena no teto, espelhos externos na cor do veículo, cintos laterais traseiros retráteis de 3 pontos, frisos laterais de proteção, iluminação do quadro de instrumentos azul, limpador do vidro traseiro, rodas de aço 15" com supercalotas e tampa do bocal do tanque de combustível com chave.
O Polo 1.6 foi fabricado a partir de um projeto que quebrou paradigmas tanto do design quanto da produção de automóveis no Brasil. As curvas do Polo mostram valores como tecnologia, qualidade e visual. Luxuoso e sofisticado, o Polo expressa uma evolução do desenho da marca Volkswagen, junto à tecnologia e a sua ótima dirigibilidade. Na construção do Polo, até a colocação dos parafusos é eletrônica, objetivando garantir ajustes perfeitos.

O novo tanque de combustível do Polo 1.6 tem capacidade para 50 litros. Já os repetidores dos piscas na carcaça dos retrovisores são alguns dos destaques do Polo 1.6. Completamente novos, os principais opcionais da linha são o teto solar elétrico (disponível apenas para as versões hatch) e o Módulo Coming/Leaving Home.

Outro quesito a ser destacado é o conforto interno que, aliado à tecnologia, mantém a praticidade no manuseio de equipamentos internos e facilita a direção em estradas e cidades. A Volkswagen equipou o Polo 1.6 com banco do motorista com regulagem de altura, CD-player com Bluetooth, MP3 e entradas USB e SD-Card, direção eletro-hidráulica, iluminação no porta-malas, lavador e limpador do vidro traseiro, limpadores do pára-brisa aerodinâmicos e painel de instrumentos com conta-giros.

Já o design do Polo 1.6 é um dos mais elogiados por sites e revistas especializadas, com linhas fluidas e acabamento exclusivo, o veículo não passa despercebido nas estradas e avenidas. Aerofólio traseiro na cor preta, carcaça dos retrovisores externos na cor do veículo, faróis duplos com "Máscara Negra", frisos laterais na cor do veículo, pára-brisa com faixa escurecida degradê, pára-choques na cor do veículo, pára-sol do passageiro com espelho iluminado são itens que refletem a beleza e audácia do Polo 1.6.

Mais Informações:
http://www.consorciovolkswagen.com